Estamos no mundo, mas não pertencemos ao mundo!
Quando decidimos aceitar a Cristo não deve ser apenas pela emoção do momento, mas sim por querermos uma nova vida.
Não é possível servir a Deus e ao mesmo tempo ter um pé nas coisas do mundo e se sentir atraído por elas. Deus nos quer por inteiros.
O batismo nas águas significa arrependimento pelos pecados. "Naquele tempo João Batista foi para o deserto da Judeia e começo a pregar dizendo : Arrependam-se dos seus pecados, porque o Reino de céu está perto... Os moradores de Jerusalém e Judeia e de todos os lugares em volta do rio Jordão iam ouvi-lo.Eles confessavam seus pecados e João os batizava no rio Jordão".
( Mateus 3: 1,2,3 e 6).
( Mateus 3: 1,2,3 e 6).
Quando nos batizamos decidimos morrer para o mundo e renascer para Deus . " O mundo pode ter ódio de vocês , mas tem ódio de mim porque eu afirmo que o que o mundo faz é mau... Se alguém tem sede venha a mim e beba. Rios de água viva vão jorrar do coração de quem crê em mim". ( João 7: 07 e 37).
Matar o nosso eu e nossas vontades é um sacrifício que deve ser feito todos dias para que a presença de Deus possa crescer mais e mais dentro de nós. Fomos chamados para a grande missão de pregar o evangelho a todos, mas um dos maiores exemplos que o mundo vai ver somos nós, portanto temos que andar na contramão do que a sociedade impõe se isso vai contra a palavra de Deus. E não devemos temer sermos julgados e humilhados por isto, pois Cristo também foi , mas Ele venceu o mundo.
Gislaine Alves de Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário